A Ford no Mundo - Fly Ford

A Ford no Mundo

22 de novembro de 2020 / 120 / A Fly
Facebook It
Tweet It
Pinterest It

Ford China / Ford Espanha

A FORD

Nas palavras de nosso fundador, Henry Ford, “Fazer mais pelo mundo do que o mundo faz por você. Isso é sucesso.” Ao longo de nossos 117 anos de história e hoje, nos esforçamos para fazer mais por meio de nossos produtos, serviços e apoiando as comunidades onde operamos globalmente. Estamos orgulhosos de nossa contribuição ontem, hoje e amanhã.

Ajudar as pessoas a construir um amanhã melhor em nossas comunidades é a essência de quem somos como empresa. 

Podemos causar um impacto positivo em milhões de pessoas, capacitando funcionários e protegendo os direitos humanos na cadeia de abastecimento. Nós sabemos, porque fazemos isso há mais de um século. Também temos um papel a desempenhar na proteção do planeta, reduzindo as emissões de nossos veículos, operando instalações de classe mundial e ajudando nossos fornecedores a reduzir seu impacto no mundo ao nosso redor.

A FORD NO MUNDO

Hoje, a Ford Motor Company faz parte da vida das pessoas em todos os cantos do globo, não apenas fabricando e vendendo os veículos mais avançados tecnologicamente, confiáveis ​​e divertidos de dirigir do mundo, mas também liderando o caminho na fabricação e na inovação comercial .

Ford EUA / Ford Africa do Sul

As fábricas e escritórios da Ford estão localizados em todas as regiões do mundo. Da construção de motores à montagem final, os membros da equipe da Ford fabricam milhares de veículos que atendem às suas comunidades. Da fábrica de transmissão e montagem em Michigan, a fábricas e escritórios de forja, estamparia e motores em mais de uma dúzia de países, a Ford é verdadeiramente uma marca global.

A FORD NO Brasil

O Brasil é um dos cinco centros mundiais de desenvolvimento do produto da Ford mundial. O seu time de engenheiros, trabalham ininterruptamente com as mais avançadas tecnologias para produzir veículos cada vez mais seguros, econômicos, acessíveis e amigos do meio ambiente.

Nenhum produto entra nas fábricas sem uma avaliação prévia, feita com base na Norma de Gerenciamento de Substância Restrita (RSMS), a fim de evitar o uso de substâncias potencialmente tóxicas ou agressivas à saúde de seus empregados e ao meio ambiente. Nos últimos cinco anos, a Ford conseguiu uma redução média de 25% no consumo de energia elétrica, 29% no consumo de água e 24% no consumo de gás natural por cada veículo produzido no complexo industrial de Camaçari (BA).

Ford Brasil / Ford França

 

PRECISA DE AJUDA PARA ENCONTRAR SEU CARRO NOVO?

FALE COM A GENTE
Compare List