Limpador de para brisas

14 de agosto de 2021 / 51 / Dicas de Manutenção
Facebook It
Tweet It
Pinterest It
Foto – Pexels / Matheus Bertelli

Foto – Pexels / Matheus Bertelli

COMO FAZER A MANUTENÇÃO DO LIMPADOR DE PARA BRISAS

As escovas do limpador não apenas mantêm a água da chuva longe do para-brisa do carro, mas também ajudam a fornecer uma área de visão clara para o motorista. Portanto, é importante manter as escovas do limpador funcionando e em boa forma. O endurecimento da borracha da lâmina, entretanto, pode reduzir sua eficácia. Esse endurecimento ocorre naturalmente com o tempo, conforme as lâminas são expostas ao sol e outros elementos. Se a borracha das palhetas do limpador endureceu, algumas coisas ajudarão a restaurar sua utilidade.

1 – Levante o braço da lâmina do limpador e afaste-o do pára-brisa. Isso lhe dará acesso fácil às lâminas.

2 – Inspecione as lâminas para verificar se há borracha rachada ou rasgada. Se a parte de borracha de uma das lâminas estiver rasgada ou desgastada, a lâmina precisa ser substituída.

3 – Coloque uma pequena quantidade de vinagre em um pano e limpe suavemente o vinagre em todo o comprimento de ambas as lâminas de borracha. Limpe as lâminas duas vezes, delicadamente, certificando-se de que o vinagre as limpou e também as encharcou.

4 – Umedeça outro pano com água e passe suavemente ao longo da borracha das lâminas para remover o excesso de vinagre. Limpe com um pano seco para secar a borracha.

5- Mergulhe um pano em vaselina e limpe-o ao longo de todo o comprimento da borracha de cada lâmina, certificando-se de que a gelatina tenha a chance de penetrar na borracha. Não limpe as lâminas; deixe a vaselina secar ao ar por pelo menos 10 minutos.

6 – Abaixe os braços do limpador de volta para o para-brisa. A borracha das palhetas do limpador agora foi tratada e deve funcionar por várias chuvas.

Fonte – https://itstillruns.com

PRECISA DE AJUDA PARA ENCONTRAR SEU CARRO NOVO?

FALE COM A GENTE
Compare List